quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Banalidades...

Ah, eu quero sim emagrecer 10 kg. Mas não precisa ser isso tudo também.
Queria ter o corpo esbelto, tudo no seu devido lugar, no estilo "Eu malho, sim, dá pra perceber?".
Quero sair pra malhar sem ficar 10 minutos olhando pros livros da faculdade e pensando "Vou malhar, ou fico pra estudar?"
Não quero ser magrela! Já quis, confesso. Agora eu sei que não é meu tipo físico, então respeito meu corpicho e quero só que ele fique bem cuidadinho.
Mas eu faço o quê com as barras de chocolate que me paqueram? Faço o quê com o lanche com uma amiga? Faço o quê com a preguiça de levantar cedo pra andar de bike?
Eu quero sim ir ao salão de beleza e mudar unha, pele, cabelo e o que mais puder, mas acabo gastando meu dinheiro em passeios, livros, etc.
Eu tenho desejos de mulherzinha, sim! Eu queria gastar muito dinheiro com roupas e acessórios.(Se as roupas que tem nas lojas me agradassem, definivamente, moda não foi feita pra mim.)
Eu queria ter os lábios carnudos. A cintura finíssima. Os pés pequeninos. A pele perfeita.

****

Apesar dos meus assuntos nunca girarem em torno disso, eu penso nessas coisas como qualquer mulher, sim!
Mas eu não saberia ser feliz se eu não pudesse assistir filme com a minha mãe acompanhada de um chocolate branco. E dormir até mais tarde vez ou outra. E deixar meu cabelo bagunçado até a hora de sair de casa.
E NÃO!!! Olhar vitrine não é divertido!!! Nem tentem me convencer que pra mim sair pra passear não é sair pra comprar! Passear pra mim é ir ao cinema, ou a praia, ou ao sítio, rodinha de violão, cantar e dançar bastante. Admirar natureza, ou só admirar a vida.

****
É, eu tô tentando fazer reeducação alimentar. É que a minha alimentação anda muito mal-educada, rsrs.
****
É, se eu não for dormir agora, amanhã eu não acordo pra andar de bike e malhar. E não vai dar tempo pra terminar o trabalho da faculdade. E aí eu certamente vou desistir da malhação pra ter mais tempo de terminar o trabalho.
****

Caramba! Didática é legal, bem legal. Mas eu tô confundindo tudinho, tudinho. Planos, Planejamento, PCN, LDB, etc, etc...

Um comentário:

Rafa. disse...

Noossa!!
Você anda passando por muitas fases, muita coisa junto. É legal isso, pelo menos a mente sempre ocupada e sempre em atividade!!

adorei!!
Estou te seguindo, passa lá no meu depois!!

http://urlovertoo.blogspot.com