segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pois é...


É, galerinha, pra ser sincera eu não mantive minha rotina de RA e nem de AF.  Eu não sei seguir rotinas, eu AINDA não aprendi. Emagreci os 3 quilos seguindo uma rotina bem regradinha(com alguns deslizes apenas). E sem esta rotina eu não emagreci nadica de nada. Também não engordei porque não abusei... não abusei muito. Mantive alguns bons hábitos. Refri não entra nesta casa...só quando marido comprar, porém, marido aqui não liga muito pra refrigerante. Ah...e libero em dia de visitas. Libero pra mim também, mas não faz parte do cardápio.

Tenho vivido como alguém em manutenção. Mas pera aí!!!Eu não estou em manutenção, faltam 5 quilos para o meu peso tão sonhado!

E atividade física? Ridículo! Minha capacidade cardio-pulmonar é horrível. E a fibromialgia veio com tudo  também... e a depressão juntinho da crise de fibromialgia. É preciso movimentar e liberar endorfina. Vamos ser mais felizes assim,né?

Preciso MUDAR.

Nem tudo foi perdido...subo 2 degraus, desço 1, subo 2 desço 1... eu poderia chegar mais rápido ao topo...mas eu vou chegar ao topo, galerinha...eu vou.

Há um longo caminho para eu resgatar minha saúde...sei que ela nunca será como antes... mas ela vai ficar melhor...ah,se vai!

Quero VIVER... e muito bem.

Agora eu vou pras comprinhas light e depois...faxina nesta casa!!! E faxina na mente!


Beijinhos!!!


2 comentários:

Nat Viegas disse...

Olá!
Adorei a frase do post! Embora seja difícil muitas vezes tomar uma decisão e mudar, É PRECISO! :)

Boa semana!

novafasecampbell disse...

forçaaaaaaaaaaaaaaaa linda!