sábado, 12 de abril de 2014

60 dias para mudar meus hábitos e desenvolver auto-estima

Eu vou fazer isso apenas por um motivo: Preciso de mais motivação para prosseguir e preciso saber o que é ter  auto-estima. Eu ia dizer recuperar minha auto-estima, mas percebi que eu nunca a tive.  Sempre me achei um 0 a esquerda. Sempre pensei que eu era a mulher mais sem graça do mundo. Que minha inteligência era apenas o normal, nada pra se destacar, nenhum talento. Foi assim que cheguei no ponto de: "pra quê lutar mais? Eu não sou nada mesmo." Então eu preciso muito provar a mim mesma que eu sou capaz. Eu sou capaz de ser uma pessoa melhor pra mim e pra Deus, uma esposa melhor, uma melhor amiga, uma profissional melhor... que eu posso progredir, que eu posso sim dirigir(morro de medo!), emagrecer, que eu mereço um salário melhor, e que definitivamente eu não mereço ser destratada por pessoas que não tem nada a ver com a minha vida, e que eu não preciso aceitar isso.
Tentarei vir aqui mais vezes(talvez todos os dias) nem que seja pra dizer se andei me comportando bem. Hoje estou um pouco melhor então vou me exercitar um pouco. Sem ultrapassar meus limites, já que não estou totalmente melhor. Os 60 dias são para mudar hábitos mesmo. Perseverar até me acostumar. Não procrastinar com os afazeres domésticos, estudar mais, encontrar um curso ou uma pós gratuita porque a grana tá curta.(Para setembro ou outubro), me alimentar melhor, fazer AF pelo menos 3 vezes na semana, chegar ao peso que quero e intensificar as atividades espirituais.

Hoje é o dia número 1! Vamos ver o que faço nele.

Um comentário:

Gih disse...

Oi, Pri!

Menina, com certeza vc é MUITO: muito amiga,muito mulher, muito especial, muito bonita(vi na foto, e é muito bonita mesmo!!!), muito inteligente, muito capaz e etc...
Vamos mudar os hábito, nós podemos e nós conseguimos!
Estamos juntas!
Beijos