sábado, 16 de agosto de 2014

Após afastamento e reflexão, AÇÃO!

Bom, neste tempo que passei afastada continuei vindo aqui, visitando os blogs da minha lista, mas eu não queria voltar a mesma pessoa que saí(virtualmente) daqui. Comecei a agir algumas coisinhas na minha vida. A maior parte tem a ver com algo que me engradece como pessoa, com o lado espiritual que também acaba por condicionar meu lado emocional, deixando-me mais feliz, mais calma. Percebi o quanto o tempo é valioso pra desperdiçá-lo fazendo nada. Fazer bobeiras, tudo bem, porque diversão faz parte da vida. Mas estar inerte, parada, aí não!

E pensando na minha saúde, consegui entrar no Pilates e estou amando. Fiquei muito impressionada com o rápido resultado. Aprender a corrigir a postura, a respirar.  E mesmo quando as dores da fibromialgia atacam, não há nada como uma fisioterapeuta cuidando de você, a que faz o Pilates comigo é maravilhosa.  Esta semana faltei, tanta coisa a ser resolvida ainda por aqui, mas não pretendo mais faltar.  Afinal os problemas sempre estarão por aqui, principalmente quando você quiser progredir, crescer.

Ah, gente, vi um vídeo no face e meu novo sonho de consumo é  ter uma horta assim na minha casa:


E vamo que vamo, que o "tempo não para, não para não, não para"!


Um comentário:

Danielle disse...

Muito bom voltar e ver que tu tb voltou viu, eu adorei as suas novidades eu tb estou amando fazer musculação justamente pelo benefício de ter os meus joelhos sem dores, isso é show não é mesmo, parabéns pela escolha do Pilates, bjs e muito obrigada por me visitar sempre que vc pode. voltei aquele cantinho me bateu saudades...kkkkkk
Txau Dani