Hoje eu vim aqui depois de tanto tempo. Despedir-me deste pedaço de mim. Mais um dos meus blogs para ficar perdidos da blogosfera, porque não, eu não os excluo.
Deixo ele aí... perdido. Mais um número.
A história desse blog é legal. Eu queria trabalhar com artesanato por isso escolhi o nome "arte de prisca". É... vez ou outra eu fico sonhando em trabalhar em casa com artesanato ou escrevendo ou com plantas. Isso quando minha casa era refúgio, agora eu não gostaria de trabalhar aqui por que a maldade mora ao lado e berra nos meus ouvidos dia e noite. Sair é bom.
Depois eu comecei a cursar Pedagogia. Aí esse blog começou a falar de Pedagogia.
Depois eu queria mudar hábitos de vida e esse blog falou sobre alimentação e exercícios.
Esse blog pegou várias fases minhas. Aqui está uma parte de mim. Mas eu não queria mais olhar pra tantos e tantos planos frustrados. Não é fácil ter fracassado tanto.
Entretanto, eu conquistei algumas coisas... e a principal delas é o auto-conhecimento. Escrever faz isso. Escreva também.
Neste tempo eu me formei. Vivi experiências. E recentemente entrei em uma pós. Parece que não fiz nada, mas até que fiz alguma coisa.
Agora meu espaço antigo que permanece é o Invisível: http://invisivelaosolhos1.blogspot.com.br/
A novidade sobre ele é que meus próximos textos terão áudio, fiquei pensando nos deficientes visuais, acho que o leitor não vai ler como eu leria.
E os novos:
Maravilhoso mundo das mãos falantes : http://fantasticomundols.blogspot.com.br/ - Libras, Educação Especial e Pedagogia em geral
Mundo da Pri : http://mundodepris.blogspot.com.br/ - Vida simples, Minimalismo, Consumo consciente, saúde, esse vai ser sobre dia-a-dia. Transformar a vida, e mudar a rotina. Fazer a vida valer.
Peço que os poucos leitores que vinham aqui continuem a me acompanhar. Estou crescendo, eu acho, e acredito mesmo que os próximos posts serão sempre melhores que os anteriores. Aprendendo, ensinando e aprendendo. Essa é a vida!
Obrigada por quem já veio aqui. Por quem visualizou. Por quem comentou e me incentivou. Continuarei acompanhando vocês e pretendo voltar a comentar nos seus espaços, eu sei como é importante termos comentários. Mesmo que gostemos de escrever independente dos comentários, com eles sentimos que não estamos sozinhos. Irei visitá-las em breve!
Adeus, blog... virei aqui pra lembrar de tudo que fui e aquilo que ainda sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário