segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Filme show e porque a academia não me agrada

Só pra avisar uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Primeiro uma indicação de filme, porque eu assisti ontem e AMEI!!!
É daqueles filmes que quando termina você está com uma vontade tremenda de se mexer, de agir, de fazer a vida acontecer. Gosto de filmes que me dão vontade de viver, e esse é um deles.
História real, retrata a experiência de um homem que queria ser professor e tinha síndrome de tourette.

Está no Youtube:


***

Agora meus motivos para não gostar de academia:

1º Ocupa muito tempo
As séries são longas, os aparelhos ficam ocupados e temos que revesar, esperar. Não tenho muita paciência.

2º As pessoas estranhas
Fortões gritando, pessoas fofocando e paquerando. Aqueles que falam exclusivamente de fitness. 

Exemplo:
Definitivamente isso não é pra mim. Que isso, gente?!


3º Levantar pesos não é pra mim
Gosto de dançar, spinning é legal, sou louca pra fazer pilates, mas aqui na roça tem isso não. Tem musculação e só.

O MOTIVO MAIS IMPORTANTE:
4º Eu sou pobre e academia tem que pagar
Isso não carece de explicação

Tendo em vista tais argumentos, declaro agora que as caminhadas estão de volta. E quando não... a Daaaança Maluuuuca! kkk
Sim! Eu danço que nem doida na minha sala! 

Algum dia conseguirei fazer o Insanity... hoje em dia não chego a 10 minutos.
É difícil quando a idade chega...principalmente quando ela chega aos 25 anos.

Por enquanto é isso, pessoal!

Nenhum comentário: