segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Acredite em você e vá mais além!!!

Pense no caminho que você já percorreu na vida, pense em tudo que você já realizou. Todos nós temos realizações. Se por algum motivo você desistiu de lutar por qualquer coisa, se você alcançou um objetivo e pensa que já está bom, mude. Levante, corra atrás. E vá mais um pouco. A gente sempre aguenta um pouquinho mais quando pensa que está no limite.

A vida é como andar de bicicleta, é preciso estar em movimento.



Lembro-me de fazer muitas coisas, ter uma vida agitada, sempre com muitos afazeres. Em algum momento eu desacreditei, pensei que já não era capaz de fazer mais nada. Neste momento abandonei muitas coisas que fazia. Uma delas, não a mais importante, foi a faculdade. Fiquei triste. Vivendo sempre as mesmas coisas, todos os dias iguais. Parados, chatos.
 Foi o que a doença fez com a minha cabeça, me fez pensar que minha vida tinha acabado e que não suportaria viver novas coisas. Não foi a doença, foi o meu pensamento que me derrubou.
É é isso que estou tentando resgatar: a crença em mim. Preciso acreditar que sou capaz, assim eu chego lá, assim eu vou em frente.
Retomei a faculdade. Estou com medo, muito medo pra ser sincera. Mas eu preciso acreditar que eu vou chegar lá, e eu vou lutar, ainda que temendo fracassar. Vou lutar por tudo que eu quiser. E vou tentar nunca mais deixar de sonhar, de planejar...

E você? Quais são seus próximos alvos? Quais seus planos?

Fiz as últimas provas da faculdade, e não sei ainda o resultado. Mas já comemoro mais este avanço. E vou comemorar cada pequena coisa que eu fizer. E vou ficar feliz comigo por tudo que eu puder realizar.
É assim que quero viver agora. Dando pequenos e lentos passos, mas não parar nunca mais!!!


Nenhum comentário: