sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aprendendo!!!!!!!!

Aprendendo a quê???

Too much things!

Bem, decidi que colocaria uma prateleira pequena para servir como uma micro penteadeira. E o espelho também tinha que ser colocado na parede. Peguei a furadeira emprestada com meu pai.
Pai: - Sabe escolher a broca?
Eu: - Sei lá o que é broca!
kkkkk

Ok, eu consegui após muita luta colocar tanto o espelho como a prateleira. Tudo bem que fiz um imenso e desnecessário rombo na parede. Mas é errando que eu aprendo! E ai de quem rir de mim!!!
Depois coloco as fotos.
Ainda tem algumas coisas que quero colocar lá no quarto. Ou mais prateleiras(eu gosto muito de prateleiras) ou quadros pendurados na parede. Quero um ar mais pessoal e mais romântico também. Sou pobre, então tudo é bem simples e a casa beeeem pequenininha... mas dá pra ter ar de casa de gente que ama.

Aprendendo também a paciência de esperar o tempo da natureza. Germinei semente de pimenta. Também está bem pequeno ainda o pé de tomate. Fiquei triste depois que as flores da petúnia morreram, mas hoje sou surpreendida por 4 flores abertas e lindas. A roseira me entristeceu perdendo as flores, mas agora está crescendo novamente. Fico feliz cada vez que vejo novas flores, e folhas pequeninas nascendo. Ahhh... a natureza.

Estou agora com minha aluna no primeiro ano. E tudo que me atormentou no Ensino Médio retornou: Física, Química, Biologia e Matemática.  Agora comprei um caderno para estudar tudo de novo, e agora preciso aprender melhor, já que terei que traduzir tudo para LIBRAS. Mas tá bom, é um desafio interessante.

Amanhã será dia de começar a acertar o terraço... coisa pouca, só colocar contra-piso, embolsar parede e acertar o caimento para não empossar mais água. Era o que faltava pra colocar os pallets na parede e começar o jardim vertical. OOOOBAAAA!!!!!!!! Não é pra agora, vai levar um tempinho, mas é um passo de cada vez.

Estas são as novidades.
A saúde não tá boa, mas eu tô fazendo um levantamento. Todo dia anoto os sintomas que aparecem e o que me impediu ou não de fazer. Depois que completar um mês irei avaliar e pensar no que fazer. Tratamento: Fazer ou não fazer?

Por enquanto é só pessoal!

Volto com imagens(péssimas como sempre!) futuramente.

Até breve!

Ahh... vi e achei interessante:


Vale pensar...

Nenhum comentário: