quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mais ódio gratuito e como somos atendidos em momentos de desespero

Ninguém precisa ler isso aqui, é só um desabafo, afinal isso aqui é um diário virtual.

Preciso abrir um processo para me defender de ataques que já estamos sofrendo a quase 3 anos.  Infelizmente, por mais que sejamos pessoas de paz temos que viver no meio de gente que vive para tentar destruir a vida dos outros.

Há pessoas tão infelizes ou tão cruéis que não sabem viver sem causar dor no seu semelhante. Por 3 anos eu me calei. Por 3 três anos tenho escutado ofensas calada, perseguições, difamações e até calúnia, pois até coisas consideradas crimes nos foram imputadas. Sempre deixei nas mãos de Deus, mas acho que Ele mesmo nos mostrou o que devíamos fazer, pois vimos que não há mais saída e há perigo.

Passei um dia inteiro na rua, esperando em delegacia, sem comer nada durante todo o dia. A fibromialgia atacou toda a noite, todas as articulações do meu corpo ardendo, e poucos minutos de sono.

Levantei, reuni algumas provas, falei com testemunhas para garantir que todos poderiam ir ao fórum e lá fui eu buscar informações.
Ao entrar, um senhor que pelo uniforme me parecia trabalhar com serviços gerais foi amável e me disse qual prédio tratava do assunto e que horas ele abria, disse-me também onde eu poderia ir para buscar informações.  Lá fui eu atrás de informações, com um choro preso na garganta e o desespero aparente no meu rosto... entrei para pedir informação e logo fui abordada por um homem me perguntando o que eu queria, quando eu disse, ele respondeu: - Segunda e quinta antes das 7h pegar senha! _ tentei ainda buscar mais informações, se logo deveria levar testemunhas...NADA..a resposta: - Segunda e quinta antes das 7h pegar senha! e fecha a porta enquanto eu tento saber ainda o que fazer.

Saí de lá com o coração doendo, o espírito esmagado... e hoje o cansaço toma conta de mim. Mas o meu cansaço não vai me parar mais um vez, eu preciso prosseguir. Que Deus guie a justiça dos homens para que a verdade prevaleça.

Não quero dinheiro nem causar problemas. Só quero que parem e quero provar nossa inocência.  Uma retratação também cairia muito bem.

E tudo que eu fico pensando é: -Como pode haver gente assim?

Nenhum comentário: