quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dias confusos... 11 dias que se passaram e Aniversário de casamento

Yes, eu estou tentando fazer meus dias um pouquinho diferentes. Maaaas... não estou indo tão bem quanto gostaria.

Tenho tentado me manter pra cima... sair quando posso, me manter um pouco mais em contato com as pessoas que gosto. Mas desabei nos últimos dias. E me levantei logo. Foi rápido.
Li bastante. Toquei violão e cantei. Fiz coisas que não fazia a algum tempo. Meu inglês está melhorando. Alimentação e AF não está bem por causa dos altos e baixos da minha saúde.

Fui a um casamento lindo... um dos mais românticos que já vi. Minha amiga é muito criativa, teve até mesmo um vídeo com a reconstituição da história deles encenadas pelos sobrinhos, rsrsrs. Ficou fofíssimo. Tudo foi lindo e divertido.

Mês que vem eu e meu amor fazemos três anos de nosso casamento, 4 anos desde o namoro. Preciso de idéias. Mas claro que as que tenho não poderia contar aqui porque vai que meu amorzinho decide ler, rsrsrs. Porém estou aceitando sugestões. A grana tá curta e isso dificultou as coisas.

Ah... é dia 6 de maio. Eu gostaria de estar um tantinho mais bonita neste dia. Então é mais um incentivo para os próximos dias.


Eu amo amo amo amo amo amo amo meu marido. Ele é o que faz minha vida ser mais bonita.
Ele me ensina o que é ser feliz. Ele me faz desejar ser melhor.

Amor... você mudou minha vida.
Você é muito mais do que eu poderia sonhar.
Te amo!!!



3 comentários:

Danielle disse...

Pri eu adoro este blog http://www.surpresasparanamorados.com.br/

lá tem idéia legais,bjs Dani

Vivi disse...

Ah, que coisa mais fofa Pri!! Também amo muito meu maridão, embora as vezes tenha vontade de esganá-lo, rsss!! Mas já são 15 anos de companherismo, e continuo achando muito bom!! Beijo lindona e bom fim de semana!

Vivi disse...

Pri, adorei seu comentario la no blog! Obrigada! Já li o seu post sobre o assunto e comentei lá também! Gostei tanto que até copiei a imagem, vou usar no blog!!! Beijinho querida amiga!