quarta-feira, 21 de maio de 2014

Futilidades capilares... loiro que desgraçou meu cabelo

É, é isso mesmo, kkkkk.
A louca aqui sempre pintou, descoloriu, cortou e etc só em casa. Poucas vezes eu fui a um salão de beleza.  Não conheço profissionais espetaculares. E eles usam produtos. E eu sempre achei que comprar bons produtos valia muito mais a pena que gastar horrores em um salão, já que os produtos serão usados mais de uma vez, diferente do salão que eu só poderei ir raramente.  Bom, meu cabelo tá bem destruído já que eu fiquei nada mais nada menos que loira(após usar preto azulado por anos).
Eu gostei do loiro, mas agora é correr atrás do prejuízo.  E eu sempre gostei de cabelo longo, mas desde uma loucura que fiz a anos atrás nunca mais consegui que meu cabelo crescesse. Acho que minha fraqueza física também atrapalha o crescimento da juba.
ok, ok...
Aí eu decidi cuidar destes tão sofridos cabelos... pelo menos caprichar o cuidado nos próximos meses.
Vi em um blog(Pretty Poison) sobre o cronograma capilar e sobre o tônico de alho da gota dourada(baratíssimo) e comecei esta semana a fazer o tal cronograma. Fiz adaptado a minha necessidade que é muito mais de nutrição e reconstrução. Porém, ouvi dizer que muita reconstrução quebra o fio. Será verdade? Ouvi também dizer que cabelos elásticos pela descoloração não devem ser muito hidratados. Será? Preciso de mais informações.
Começarei o tônico também. 3 meses de uso 3 vezes por semana. Vamos ver no que é que dá.

Ah, gente... nisso aí também entra a dieta, sabe? Cabelos, unhas e dentes fracos também são sinal de uma alimentação ruim. Eu sempre tive tudo isso aí fraquíssimo. Já quebrei um dente com uma batidinha fraca, minha unha quase não cresce(o que não me afeta porque eu corto pra treinar violão)... e os cabelos também. Finos, ralos e fracos.

Como estou nessa de cuidar de mim de maneira mais completa, eles estão incluídos. Alimentação precisa de mais vitaminas também, vai ajudar em tudo.

E começa agora meu projeto Rapunzel(como as meninas andam dizendo por aí).

Ah, e sobre a academia:



É isso.

Kisses!!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como vão as coisa por aqui...

A médica disse que "gripe" é essa que não passa: Sinusite crônica.
Ai, meu Deus! Eu gosto de crônicas, mas daquelas que a gente lê!!!
Quando ouço a palavra "crônica" já fico deprimida mesmo quando é algo pequeno e comum como uma sinusite.

O que importa é que graças a Deus é algo simples. Pude fazer as coisas bem em casa o que é raro e muito bom...ah, sentir-me útil.
Ah, não contei o que fiz para surpresa de casamento. Bom, na verdade foi mais "namoro" porque foi bem simples com bolo e cachorro-quente.



Vídeo feito às pressas com nossas fotos(então não esperem muito do vídeo), frases e corações espalhados por toda a casa, nas paredes e espelhos, e um caminho de frases que terminava com "vai ao quarto e dá o play":



No fim assistimos um filme juntinhos, estávamos com preocupações familiares e precisávamos mesmo era de um momento assim, juntinhos. Ainda pretendemos fazer um passeio claro... mas nada bem definido ainda.

Pra vocês aqui confesso que andei deprimida e isso me levou a escrever o "A quem tanto mal me fez" lá no outro blog.

Trabalhar também vem sendo um desafio a parte. Estou num clima "me deixa na minha" e com 50 alunos em volta não dá. Além do mais eu sei que meu trabalho depende de estar bem para ser dinâmica. Mas eu amo o que faço e isso logo vai passar, eu sei.

O que vale é que há vida, e eu posso fazer o que eu quiser! E eu vou fazer!



Ai, ai, é galera por hoje é só!

Kisses!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pensei que ia ter paz...

Mas definitivamente a vizinha está determinada a perseguir minha família, ainda que tenha que usar até as crianças quando consegue vê-los um segundo sozinhos.

Tô cansada disso. Muito cansada.

Preciso aprender a não perder a minha paz por nada. Preciso.


Cansada!!!