quarta-feira, 21 de maio de 2014

Futilidades capilares... loiro que desgraçou meu cabelo

É, é isso mesmo, kkkkk.
A louca aqui sempre pintou, descoloriu, cortou e etc só em casa. Poucas vezes eu fui a um salão de beleza.  Não conheço profissionais espetaculares. E eles usam produtos. E eu sempre achei que comprar bons produtos valia muito mais a pena que gastar horrores em um salão, já que os produtos serão usados mais de uma vez, diferente do salão que eu só poderei ir raramente.  Bom, meu cabelo tá bem destruído já que eu fiquei nada mais nada menos que loira(após usar preto azulado por anos).
Eu gostei do loiro, mas agora é correr atrás do prejuízo.  E eu sempre gostei de cabelo longo, mas desde uma loucura que fiz a anos atrás nunca mais consegui que meu cabelo crescesse. Acho que minha fraqueza física também atrapalha o crescimento da juba.
ok, ok...
Aí eu decidi cuidar destes tão sofridos cabelos... pelo menos caprichar o cuidado nos próximos meses.
Vi em um blog(Pretty Poison) sobre o cronograma capilar e sobre o tônico de alho da gota dourada(baratíssimo) e comecei esta semana a fazer o tal cronograma. Fiz adaptado a minha necessidade que é muito mais de nutrição e reconstrução. Porém, ouvi dizer que muita reconstrução quebra o fio. Será verdade? Ouvi também dizer que cabelos elásticos pela descoloração não devem ser muito hidratados. Será? Preciso de mais informações.
Começarei o tônico também. 3 meses de uso 3 vezes por semana. Vamos ver no que é que dá.

Ah, gente... nisso aí também entra a dieta, sabe? Cabelos, unhas e dentes fracos também são sinal de uma alimentação ruim. Eu sempre tive tudo isso aí fraquíssimo. Já quebrei um dente com uma batidinha fraca, minha unha quase não cresce(o que não me afeta porque eu corto pra treinar violão)... e os cabelos também. Finos, ralos e fracos.

Como estou nessa de cuidar de mim de maneira mais completa, eles estão incluídos. Alimentação precisa de mais vitaminas também, vai ajudar em tudo.

E começa agora meu projeto Rapunzel(como as meninas andam dizendo por aí).

Ah, e sobre a academia:



É isso.

Kisses!!!!

2 comentários:

Danielle disse...

Oi Pri obrigada pela força viu estou me sentindo super bem e vou seguir firme , beijos Dani
Tb preciso cuidar das minhas madeixas valeu a dica

Gih disse...

oi, Pri!
Não entendo nada de cabelos... os meus são sempre curtos, pois tenho pouco cabelo e é bem fininho. Fico mesmo no shampoo e condicionador.
Olha, gostei do Projeto Rapunzel rsrs.
Cuida do cabelo e da dieta. Vai fazer toda a diferença.
Bjo