quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como vão as coisa por aqui...

A médica disse que "gripe" é essa que não passa: Sinusite crônica.
Ai, meu Deus! Eu gosto de crônicas, mas daquelas que a gente lê!!!
Quando ouço a palavra "crônica" já fico deprimida mesmo quando é algo pequeno e comum como uma sinusite.

O que importa é que graças a Deus é algo simples. Pude fazer as coisas bem em casa o que é raro e muito bom...ah, sentir-me útil.
Ah, não contei o que fiz para surpresa de casamento. Bom, na verdade foi mais "namoro" porque foi bem simples com bolo e cachorro-quente.



Vídeo feito às pressas com nossas fotos(então não esperem muito do vídeo), frases e corações espalhados por toda a casa, nas paredes e espelhos, e um caminho de frases que terminava com "vai ao quarto e dá o play":



No fim assistimos um filme juntinhos, estávamos com preocupações familiares e precisávamos mesmo era de um momento assim, juntinhos. Ainda pretendemos fazer um passeio claro... mas nada bem definido ainda.

Pra vocês aqui confesso que andei deprimida e isso me levou a escrever o "A quem tanto mal me fez" lá no outro blog.

Trabalhar também vem sendo um desafio a parte. Estou num clima "me deixa na minha" e com 50 alunos em volta não dá. Além do mais eu sei que meu trabalho depende de estar bem para ser dinâmica. Mas eu amo o que faço e isso logo vai passar, eu sei.

O que vale é que há vida, e eu posso fazer o que eu quiser! E eu vou fazer!



Ai, ai, é galera por hoje é só!

Kisses!

Um comentário:

Danielle disse...

o que nos falta hoje é saúde não é? Obrigada por comentar no meu cantinho , sei que está meio chatinho, mas faz parte [e uma fase preciso acreditar nisso sempre. Amei seu vídeo o amor ficou no ar com certeza...Busque a felicidade a qualquer custo sempre e u vou ...vamos ? Bjs e ótimo domingo.
Dani