sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Esta é a última chance que eu me dou...

Para controlar a desgraça da fibromialgia sem remédio.

Há tempos não passo nem mesmo 3 dias em um estado razoavelmente bem, são no máximo 2 dias bons para 3 ruins. Acho que o sinal vermelho já foi ligado a muito tempo e eu não notei, e eu deixei passar. Estou fugindo da médica, mas eu preciso ir logo, então me dei um mês pra me cuidar melhor.

Agora é a hora.  Pesquisando encontrei dicas de alimentação pra essa síndrome que faz parte da minha vida.  Bom, embora falem de uma alimentação saudável com verduras, frutas e água, dão dicas específicas para o tratamento da dor.

Li estes artigos:
http://saude.umcomo.com.br/articulo/qual-deve-ser-a-dieta-de-um-paciente-com-fibromialgia-6563.html

http://www.fibromialgia.com.br/novosite/index.php?modulo=pacientes_artigos&id_mat=10&id_mat_mat=11

Menos batata, café, açúcar, sal, gorduras,

E o Pilates só três vezes por semana é bom, mas é pouco. As caminhadas terão que voltar de qualquer jeito.

É preciso ter saúde para alcançar os alvos que tenho. Tô tão cansada da fibromialgia me limitando.

Se eu não conseguir, vou ter que me render aos remédios.

É... não tô muito esperançosa.

Nenhum comentário: