quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Que saudade de você

Tô só tirando a poeira deste blog. Não tenho criado muito, não tenho escrito nada além de pensamentos inquietantes impublicáveis no meu caderninho.

Mas lá vamos nós...

Estou me alimentando bem? More or less...
Por alguns dias sim. Mas depois não.
Períodos conturbados o que estamos passando por aqui. Desabamos. Mas como sempre estou me levantando. Um pouco mais forte que antes, um pouco mais calejada.

Sobre simplificar a vida:
Fiz uma limpa aqui no guarda-roupa e na despensa. Algumas coisas foram para o lixo, outras para doar. Farei uma segunda limpa em breve.

Com alguns problemas a resolver, e pouco tempo para cuidar desta loirice toda, escureci um pouco o cabelo...
Não reparem essa cara de cansada, havia sido uma semana difícil.
E aí senti falta do cabelo claro e fiz pontas claras depois disso, mas não fotografei.


Comprei alimentos para o tratamento da fibromialgia:



E ainda estão tentando me derrubar. Mas sempre que me derrubam, eu levando mais forte.



E estamos aí, de volta... vivendo. Voltando a sentir que as coisas podem dar certo.

As coisas podem sim dar certo.



Até breve!

Nenhum comentário: