Por uma vida mais simples, calma, natural e significativa
Depois disso encontrei sites sobre minimalismo que me ajudaram, estão agora na lista ao lado.
Coloquei a mão na massa e comecei a modificar tudo aqui. Joguei muuuuita coisa fora, muita mesmo. A casa está beeem mais vazia. E doei muita coisa também. Tudo que não era essencial. Tudo aquilo que eu não usava.
Adeus, tralha!!!
Destralhamento1
Destralhamento 2
Houve mais um destralhamento mais eu esqueci de fotografar. Agora fica em casa só o que uso. E usarei só o essencial. Ninguém precisa de tanta maquiagem, nem tantas roupas ou sapatos. Meu dinheiro será melhor gasto. Pra quê comprar esmalte a cada vez que vou na farmácia? Pra quê mais de um creme de hidratação corporal? Pra quê tanto creme de cabelo?(Estes eram coleção aqui, ainda estou usando alguns para terminá-los e porque meu cabelo ainda precisa.) Pra quê guardar perfumes que você não gosta? Pra quê tantos potes na sua cozinha?
Ter menos deixa a vida bem mais leve e poupa muito trabalho para cuidar de tanta coisa.
Ahh... e a última mudança do dia:
Eu estou mudando... e minha personalidade não é loira. Foi legal ser loira, eu curti enquanto durou. Mas eu estou mudando a minha vida e aí o cabelo vai junto externalizando minhas mudanças internas. Até porque estou tentando combater o consumismo e ser loira gasta muito. Adeus descolorantes!!! Vou escurecer esse vermelho até ficar mais próximo ao tom do meu cabelo para só retocar a raiz nos próximos tempos e ele ficar por igual a parte não descolorida. Sabe que eu gostei bastante de voltar a ser ruiva?
É isso aí, galera. Vida nova a frente.
Esperançosa!
Beijos!